quarta-feira, 12 de maio de 2010

Tradução do video COMO SOLDADOS DE BRINQUEDO do Eminem

COMO SOLDADOS DE BRINQUEDO

Passo a passo, de coração para coração, esquerda direita esquerda
Todos nós caímos

REFRÃO
Passo a passo, de coração para coração, esquerda direita esquerda
Nós todos caímos, como soldados de brinquedo
Pouco a pouco, separados, nós nunca vencemos
Mas a batalha continua, para os soldados de brinquedo


Eu tenho que ser o soldado que nunca perde a calma
Apesar de carregar o peso do mundo nas costas
Eu não posso demonstrar, minha equipe não pode saber
Mas se isso significa enfrentar o Benzino, não importa
Eu nunca os arrastaria para uma batalha que eu possa resolver,
a não ser que eu realmente precise
Eu tenho que ser um exemplo, tenho que ser o líder
Minha equipe espera que eu os guie
Se alguma merda acontecer, tenho que estar ao lado deles
Agora o Ja disse que eu tentei esmagar,
era tarde demais pra parar
Tem um certo limite que você não pode ultrapassar,
e ele ultrapassou
Eu o ouvi dizer o nome da Hailie em uma música e perdi a cabeça
Foi uma loucura, essa merda foi muito maior que as do Jay-Z e Nas
E mesmo que a batalha tenha sido vencida, sinto que perdemos
Gastei muita energia nisso, honestamente, estou exausto
E estou tão preso nisso, parece que fui eu quem começou
Não é pra isso que estou no hip hop, não é por isso que entrei nisso
Nunca foi meu objetivo que alguém morresse
Por que eu destruiria uma coisa que eu ajudei construir?
Não era minha intenção, minhas intenções eram boas
Eu passei minha carreira inteira sem mencionar (Suge)
Agora é só por respeito, por não ter falado demais
E sobre uma coisa que eu não sei nada
E o Dre me disse pra ficar de fora, essa não era minha briga
Então eu fiquei, fiquei atrás, assisti e rangi os dentes
Enquanto ele está na TV, falando mal de um homem que
literalmente salvou minha vida
Como "foda-se, eu entendo", são negócios
Mas essa merda não tem nada a ver comigo
Mas ainda sei que essa merda pode estourar a qualquer minuto,
porque...

REFRÃO

Existia uma época em que você podia simplesmente fazer uma rima
E não precisava se preocupar com nenhuma de seus parceiros morrendo
Mas agora é outro nível porque quando você coloca o filho de
alguém no meio
A merda cresce, não são só palavras mais, certo?
É um jogo diferente, xingando e você não tá só cantando
Nós na verdade tentamos evitar a briga entre o 50 e Ja
E eu Dre sentamos e conversamos com ele
E pediu pra ele não começar, ele não ia atrás dele
Até o Ja começar a falar nas revistas sobre como o esfaqueamos
Foda-se 50, esmaga eles, bate e mostra pra ele como é
Enquanto isso, minha atenção está direcionada a outras coisas
Uma recepcioniosta na The Source que responde os telefonemas na
mesa dele
Tem uma ereção por mim e pensa que eu serei sua ressurreição
Tenta tirar a poeira do microfone dele e fazer um novo disco
Mas agora ele fodeu o jogo porque um dos jeitos que eu me lancei
Foi por essa revista, a mesma que me fez famoso
Agora o dono dela não gosta de mim sem motivos
Foda-se, aquele filho da puta vai ver também, ele que se foda
então
Mas eu estou tão ocupado ficando puto que não paro pra pensar
Que nós herdamos a briga do 50 com a Murder Inc
E ele herdou a minha que tá na boa, a gente não liga pra isso
Nós ainda temos soldados na linha de frente
Que estão dispostos a morrer pela gente, assim que dermos as
ordens
Nunca nos extorquir, sempre mostrar que nos apoiam
Talvez nos falemos deles num rap ou num refrão
Pra mostrar que nós amamos eles também e mostrar o quanto é
importante
Ter soldados da Runyon Avenue nas nossas esquinas
A lealdade deles vale mais do que qualquer prêmio
Mas não quero que o meu pessoal morra ou se machuque,
não vale a pena
Não consigo pensar num jeito perfeito de falar isso
Além de dizer que amo vocês demais pra ver o veredito
Vou virar as costas pra tudo isso antes que eu deixe ir mais além
Mas não entenda errado, não é um apelo que estou fazendo
Só estou tentando ser o melhor homem
Por favor, se conseguirem parar de se bater
Porque francamente, estou cansado de falar
Não vou deixar o caixão de alguém pesar na minha consciência,
porque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário